THALLES - Com certeza tem muito Soul! Mais não sei o que predomina!!! Rsrsrs...Gosto de dizer que meu som tem muito de tudo, um pouco de nada e tudo de mim!!! Um amigo definiu como Pop Classico Violado!!! KKKKKKKKK
Quais surpresas podemos esperar do Thalles para este ano? Muitos projetos?
THALLES - Muitos projetos! DVD NA SALA DO PAI já esta sendo finalizado e já posso garantir que é muito diferente de tudo que vocês já viram! Vocês vão amar!!! Finalzinho
de Julho chega nas lojas!!!
Como foi sua conversão? Aquele momento especial em que você parou e pensou: “agora é pra valer!”
THALLES - Eu estava no quarto fumando maconha com um amigo, ele foi tomado
por uma voz maligna e me disse: VAMOS FUMAR MESMO PQ “NOIS” VAMOS TUDO
PRO INFERNO! Naquele momento a minha ficha caiu, dai pra frente minha vida nunca
mais foi a mesma!!!
Com certeza você fez muitos amigos desde a época do Jota, ainda mantém contato com a galera? E quanto a seu ministério, você tem conseguido falar de Jesus pra essa moçada?
THALLES - Tenho contato sim! Eles me ligam, eu ligo pra eles, isso é muito bom! Eu falo de Jesus pra eles, meu cd fala de Jesus pra eles, meu testemunho de vida fala de Jesus pra eles!
Tem muitos deles se convertendo e já tem alguns que estão até sendo batizados! Deus é Demais!!!
Você viajou pelo Brasil com grandes nomes do meio artístico, participou com certeza de grandes shows e eventos. Na sua opinião a qualidade musical do gospel pode ser comparada ao secular?
THALLES - O meio gospel tem muito que avançar e crescer! Ainda não é de um todo profissional! Entende... Mais vamos chegar lá! Tem gente boa no gospel que já está trabalhando
assim! Super profissionais! Estamos no Caminho!
Nos EUA, muitos artistas transitam entre o secular e o Gospel sem perder sua essência e o testemunho com Deus, participam de eventos sociais, séries de TV, Shows, novelas e até mesmo de filmes...Porque ainda é tão difícil essa cultura no Brasil? Você acha que ainda existe certo preconceito das igrejas em ver seus cantores e bandas preferidas em eventos que não sejam evangélicos?
THALLES - Sim! O preconceito existe! Acho que isso é uma questão cultural!
Qual deveria ser a postura de um cantor nos dias de hoje, se tratando de repertório e produção musical? Você acha que por estar levando uma mensagem espiritual através da música o artista acaba usando isso como uma desculpa e esquece do profissional e da qualidade?
THALLES - Nós temos a mente de Cristo segundo a palavra! Então temos que pensar como Cristo! Temos que fazer as coisas com a qualidade que Cristo faz! Enfim, o Espiritual (que não pode faltar)abre as portas em Deus e muda vidas e a qualidade abre portas aqui, nos faz chegar a pessoas e lugares onde coisa ruim (quero dizer: sem qualidade) não entra!
Veja o Clip Oficial do Thalles - "Deus da Minha Vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário